Acerca de mim

Chamo-me Isabel, mas quando a minha irmã nasceu passei a ser a Tata, neste momento só os meus sobrinho(que são 7)é que me tratam por esse nome. Em todos os baptizados eu ofereço uma cruz ou uma Nossa Senhora do Carrapito num colar de missangas ou numa moldura ou simplesmente acrencento um laço, e no baptizado da minha sobrinha Madalena eu ofereci a tradicional medalha num colar cor de rosa e branco e uma das amigas da minha cunhada perguntou quem tinha feito e ela respondeu que tinha sido o artesantado da Táta. E assim nasceu este nome.

06 novembro 2010

Saco de lápis de cor











Hoje veio dormir à minha casa uma amiga da minha filha mais nova, resolvi procurar com elas, na internet, coisas giras para fazer com a máquina de costura, elas escolheram os tecidos e eu pus mãos à obra, nunca tinha feito nenhum saco de lápis de cor mas acho que não correu muito mal. Espero que gostem.








Sem comentários:

Enviar um comentário