Acerca de mim

Chamo-me Isabel, mas quando a minha irmã nasceu passei a ser a Tata, neste momento só os meus sobrinho(que são 7)é que me tratam por esse nome. Em todos os baptizados eu ofereço uma cruz ou uma Nossa Senhora do Carrapito num colar de missangas ou numa moldura ou simplesmente acrencento um laço, e no baptizado da minha sobrinha Madalena eu ofereci a tradicional medalha num colar cor de rosa e branco e uma das amigas da minha cunhada perguntou quem tinha feito e ela respondeu que tinha sido o artesantado da Táta. E assim nasceu este nome.

06 novembro 2010

APCL

Tenho andado desaparecida, ando numa azafama por causa da venda de Natal d APCL (Associação Portuguesa Contra a Leucemia) que se irá realizar nos dias 20 e 21 de Novembro na sede da Associação, apareçam.

Deixo-vos aqui uma pequena amostra dos Artesanatos da Tata, espero que gostem :-)

Saquinhos de menina em construção


Saquinhos de raparigas já embalados
Cruzes de madeira com aproximadamente 20 cm


Sacos de raparigas


Colares com medalhas do tamanho aproximado de uma moeda de 2€

Sem comentários:

Enviar um comentário